Carol Azeredo

Me conta, o que é o HASHTAG FUN?

Vamos rebobinar um pouco e voltar para 2011, quando o Hashtag Fun se chamava Alma Camponesa. Criei o Alma quando me mudei de Foz do Iguaçu para Porto Alegre, por causa de uma vontade louca de ter um blog! O Alma começou a crescer bastante e não estava mais me relacionando com o nome. Hello! Eu sou de cidade grande e de camponesa não tenho nada. Então no comecinho de 2016, resolvi deixar o blog mais alegre e acabei escolhendo o nome Hashtag Fun (#FUN para os íntimos).

Aqui você vai ler sobre DIY, moda, beleza, garrinhas decoradas (RAWR!), viagens, decoração e outras cositas más. Tudo com muita gracinha e diversão, pode ser? Se você ama coisinhas coloridas, glitter e botar a mão na massa, pode ter certeza que vamos ser best friends. Olha só alguns lugares incríveis que o blog já deu as caras:

tá, mas quem escreve por aqui?

Carol Azeredo

Oie, eu sou a CARoL AZEREDo!

Adoro falar a palavra gente, amo minhas garras, vivo de delineado gatinho, cílios postiços e tô desejando loucamente ter cabelos cor de rosa. De todas as fotos que tiro, 99% são de boca aberta, parece que a vida não faz sentido de boca fechada, você não concorda comigo?

É impossível ficar do meu lado e não se divertir, faço gracinhas o tempo todo. Danço funk até o chão, passo o dia inteiro cantando e acho que todo mundo também deveria. Meu nome é Carol Azeredo, mas tem gente que chama de Cá, Carolzinha ou Caroles. É tipo vodka ou água de côco, pra mim tanto faz. Mas eu imploro, não me chame de Carolina. Só a minha mãe quando quer me der uma chinelada me chama assim. Seja muito bem vindo e lembre-se: mi casa, su casa. Só não faz bagunça porque eu sou bem organizadinha, #soqnao.

Confira meus posts favoritos aqui do blog:

Me siga nas redes sociais e se junte ao bonde: